ARTIGOS

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Boletim de Noticias com Roberta Rebouças

DOM EUGENIO SALES COMEMORA 90 ANOS


O Arcebispo emérito do Rio de Janeiro, Cardeal Dom Eugênio Sales, celebrará 90 anos de vida. A missa em ação de graças será celebrada dia 6 de novembro, às 9h, na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro. Um grupo de natalenses, incluindo o Arcebispo, Dom Matias Patrício de Macêdo, e o Arcebispo emérito, Dom Heitor Sales, que é irmão do aniversariante, participarão da celebração. No pastoreio de Dom Eugênio, na Arquidiocese de Natal, surgiram ações pioneiras como a Campanha da Fraternidade, que depois se projetou nacionalmente; a administração de paróquias por freiras; a distribuição da Sagrada Comunhão pelas freiras, com autorização do Papa, entre outras.

IRMÃ APARECIDA

As Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição, ainda consternadas com o falecimento da Irmã Aparecida Duarte, com convida a todos os irmãos a se fazerem presentes a celebração da Esperança pelo 7º Dia de sua partida, que será celebrada hoje, ás 6h30 na Quadra do Colégio das Irmãs.


II FESTA DAS CRIANÇAS

A comunidade Obra de Maria está disponibilizando as ultimas camisas que dão acesso a II Festa Criança, a camiseta custa R$ 15,00. Informações pelo telefone: 3314 0107


CELEBRAÇÃO DE FINADOS

Na Celebração de Finados, não festejamos a morte. Celebramos, nossa Fé na ressurreição e a esperança do encontro na morada que Jesus. Com esse entendimento a cidade de Portalegre, no próximo dia 02 de novembro, será Celebrada às 6 horas da manhã no Cemitério Municipal, presidida pelo da Arquidiocese de Natal Padre Nunes.

Na Paróquia de Encanto as celebrações dos Fieis Defunto acontecem ás 05h da manhã, o Cemitério Público de Encanto; 08h da manhã na Igreja de Santa Luzia em Dr. Severiano e ás 4h da tarde na Capela de São Vicente de Paulo no Bairro Novo Encanto e ás 5h30 novamente no Cemitério Público de Dr. Severiano/RN


ORATÓRIO

Termina hoje as inscrições para a participação da 10ª edição do Oratório de Santa Luzia, que nesse ano tem a direção de Marcos Leonardo. Lembrando os atores devem ser maiores de 15 anos e ter como se locomover. Informações Paróquia de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário