ARTIGOS

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Boletim Caminhado com a Igreja por Roberta Rebouças

VATICANO RECONHECE BEATIFICAÇÃO DE IR. DULCE


O anúncio da beatificação foi feito ontem pelo arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, d. Geraldo Majella Agnelo. Segundo D. Geraldo, o processo precisa ser assinado pelo papa Bento 16. A cerimônia de beatificação deve ter marcada até o final do ano. A congregação reconheceu como milagre de Irmã Dulce a recuperação de uma mulher sergipana que teria sido desenganada pelos médicos durante o parto, depois de sofrer uma forte hemorragia. Em seguida, com a comprovação de outro milagre, a religiosa poderá ser santificada.

II FESTA DAS CRIANÇAS

 "Só entra no céu, quem for como criança", esse é o tema da comemoração para crianças, que a Obra de Maria, promove na Praça da Criança no dia 06 de novembro, das 5h da tarde até as 8h da noite, o acesso vai ser feito por Camisas no valor de R$ 15,00. Um detalhe as camisas são limitadas,para adquirir entrar em contato no fone: 84 3314 0107


TERÇO DOS HOMENS

O Movimento do Terço dos Homens da Paróquia de Santa Luzia, comemora na próxima quarta o primeiro ano na Catedral, com uma programação especial, então não perca, próxima quarta, na Catedral ás 6h da noite.


ORATORIO

Esse ano é a 10ª edição do Oratório de Santa Luzia, que nesse ano tem a direção é de Marcos Leonardo. Lembrando que as inscrições para os interessados em participar seguem até amanhã, os atores devem ser maiores de 15 anos e ter como se locomover. Informações Paróquia de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário