ARTIGOS

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Notícias da Igreja

ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO - O ECC é um serviço da Igreja Católica, aprovado pela CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, para evangelizar a família, primeiro núcleo da inculturação e da evangelização, "Igreja Doméstica" e "santuário da vida". E para celebrar com gratidão os 40 anos do ECC, acontece nos dias 23, 24 e 25 de julho em Fortaleza, o XV Congresso ECC da Região Nordeste. A previsão é que 150 casais participem do encontro. Informações: Coordenação Geral do Evento Ritinha ou Amorim (85) 3223 1657 Ricardo e Francisca (85) 3478 4130 e (85) 8833 4132.

TERÇO DOS HOMENS - A coordenação do Terço dos Homens em Martins comunica que por motivo de força maior o III Encontro de Formação Espiritual que seria realizado no próximo dia 25 de Julho de 2010 em Martins-RN foi cancelado. O movimento lamenta e pede a compreensão de todos.

IMAGENS DE SÃO MANOEL 2010 - A Paróquia de São Manoel 2010, disponibilizou em seu blog: http://www.paroquiadesaomanoelmossoro.blogspot.com/, as imagens dos diversos momentos no novenário em honra a seu padroeiro. Tem fotos inclusive da presença da paróquia de Santa Luzia, então se vocês desejam ver acessem: http://www.paroquiadesaomanoelmossoro.blogspot.com

RENOVAÇÃO PROMOVE O III LEVANTA-TE - A Renovação Carismática Católica promove nos dias 23, 24 e 25 de julho no Centro de Evangelização Pe. Guido Tonelotto, o III Levanta-te. Durante o envento será lançado o primeiro livro da RCC “Um Sonho de Um Drogado” foi escrito pelo atual Coordenador Diocesano do Ministério Jovem (Francisco Françuí) e conta a sua luta no mundo das drogas até chegar a sua conversão.

Colaboração: Roberta Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário