ARTIGOS

terça-feira, 13 de julho de 2010

NOTÍCIAS DA IGREJA

FESTA DE SÃO MANOEL

Continua a festa em honra ao padroeiro do maior bairro de Mossoró, São Manoel. Hoje o tema é “Vocês são o sal da terra e a luz do mundo”. (Mt 6,7-15). Os noiteiros serão Pastoral da Pessoa idosa, Escolas e Universidades e a pregação é de Pe. Erivon Maia da Paróquia de Itaú

MULTICOM

As coordenações da Pastoral da Comunicação, da arquidiocese de Natal (RN) e das Dioceses de Caicó e Mossoró, continuam com as inscrições abertas para o primeiro Mutirão de Comunicação do Rio Grande do Norte. As inscrições se estenderão até o dia 15 de agosto e poderão ser feitas com as coordenações diocesanas da PASCOM ou no site: www.arquidiocesedenatal.org.br.

SEMINARISTAS PEDEM MAIOR FORMAÇÃO MISSIONÁRIA NOS SEMINÁRIOS

Terminou ultimo sábado, 10, em Brasília (DF), o 1º Congresso Missionário Nacional de Seminaristas, que discutiu a formação missionária dos futuros padres. Os participantes aprovaram uma mensagem final em que pedem que o tema missão seja mais estudado nos seminários. O seminário teve início no dia 4 e foi organizado pelas Pontifícias Obras Missinárias (POM), Centro Cultural Missionário (CCM), Comissão Episcopal para a Animação Missionária e Cooperação Intereclesial e Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, da CNBB.

Colaboração: Roberta Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário