ARTIGOS

sábado, 8 de maio de 2010

GERAIS

ANIVERSARIANTES DO DIA -Neste sábado celebram a vida os nossos irmão dizimistas Miguel Rogero de Melo Gurgel  e Tereza Amélia Alves C. Silva

MÃES - Os Grupo de Jovens Caminhando com Cristo prepraram o dia das mães de maneira muito especial com visitas as mães dos integrantes do grupo. 

JOVENS - Falando no pessoal da PJ, li no blog do Grupo, http://www.caminhandocomcristo.blogspot.com/, que neste domingo os menimos vão realizar um momento de oraçao no túmulo do Monsenhor Américo. Esta homenagem ao Monsenhor será no amanhecer do dia, às 07 horas.

ECC - Nos dias 14,15 e 16 de maio acontecerá o ECC de 1ª Etapa da Paróquia de Santa Luzia.

O SEMEADOR - A PASCOM - Pastoral da Comunicação comunica que no próximo dia 13, por acasião da Missão 13, voltará circular o informativo paroquial "O Semeador".

48ª ASSEMBLÉIA DA CNBB - O bispo de Registro (SP), dom José Luiz Bertanha, recordou o 12º Intereclesial das Comunidades Eclesiais de Base, “CEBs: Ecologia e Missão – Do ventre da terra, o grito que vem da Amazônia”, que aconteceu em Porto Velho (RO), em julho do ano passado. Ele falou do assunto porque os bispos reunidos em Brasília escolheram como tema prioritário da 48ª AG, as CEBs, que foram tratadas na quinta-feira (6).  Dom Bertanha afirma que a presença das CEBs são importantes na região porque buscam viver a cultura amazônica voltadas para a Palavra de Deus, a partir da cultura regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário