ARTIGOS

quarta-feira, 5 de maio de 2010

GERAIS

MÊS DE MAIO – Maio é o mês dedicado a Maria e na Catedral de Santa Luzia está acontecendo diariamente a reza do terço. Este momento bonito da devoção mariana acontece todas as tardes antes da celebração da Santa Missa.

TERÇO DOS HOMENS – Hoje é dia do encontro semanal do movimento Terço dos Homens da Paróquia de Santa Luzia/Mossoró. O encontro para a reza do Terço acontecerá às 18:00h.

PRIMEIRA SEXTA-FEIRA – Na próxima sexta-feira, dia 07/05, teremos a celebração da 1ª Sexta do mês. No Santuário do Coração de Jesus terá confissão comunitária às 16h30min e a partir das 17h00 a Santa Missa. Na Paróquia de Santa Luzia haverá ainda a celebração Eucarística na Capela de Santa Teresinha às 19h30min.

PARABÉNS - Os dizimistas aniversariantes de hoje são: Antônia Maria de Lima, Antônio Ibiapino de Souza, Carmelita Medeiros Carlos, Djacira Alexandre de Souza, Elder Andrade de Medeiros, José Valério Oliveira Cunha, José Varela Jales, José Xavier de Oliveira Lima, Lindalva Silva e Souza, Maria Helena Rodrigues, Maria do Socorro da Silva, Nazaré Maria Crispim. A todos, muita luz neste dia abençoado. E por intercessão da nossa padroeira a virgem e mártir Santa Luzia, desça sobre cada um de vocês a benção de Deus todo poderoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário