ARTIGOS

domingo, 2 de maio de 2010

GERAIS

HISTÓRIA - No dia 02 de maio de 1928 o Padre Mota deu início à construção da Capela de São José, lançando sua pedra fundamental. O Pe. Mota, paróco de Santa Luzia, atendia uma reivindicação dos moradores dos bairros próximos, principalmente dos residentes nos bairros Paredões e Barrocas.

CELEBRAÇÃO DA VIDA - Nossso fraterno abraço aos dizimistas aniversariantes de hoje: Antonio Alvino de Souza Filho, Janilda Dutra Fonseca Veras, Jorge Luiz da Silva, Jose Dias Oliveira, Maria Nogueira da Silva, Maria Zuleica Oria Lima, Marilene Teixeira Costa Silva, Paulo Willams Martins do Rego e Sonia de Souza Amorim.

JUVENTUDE - Acontece hoje, a partir das 16 horas, no Centro Catequético Santa Maria Goreti a reunião/encontro do Grupo de Jovens Caminhando com Cristo.

NOVAS COMUNIDADES - Encerra-se hoje (02/05) o Congresso Estadual das Novas Comunidades que está acontecendo no no Ginásio do Colégio Sagrado Coração de Maria (CSCM). Maria Emmir Nogueira, co-fundadora da Comunidade Shalom, é a A pregadora do Congresso.

PE. TALVACY - O Pe. Talvcy, que atualmente está estudando Comunicação Social em Roma, Itália, está na Internet no endereço "http://talvacy.blogspot.com" . Em seu blog o Pe. Talvacy compartilha conosco artigos referente a comunicação e conta como está sua vida distante de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário