ARTIGOS

sábado, 1 de maio de 2010

GERAIS

NOSSOS PARABÉNS – Na Paróquia de Santa Luzia de Mossoró nossas orações para Doralice de Medeiros Jacome, Edilsa Jales Semiao, Francisco Xavier, Helena de Oliveira, Ivaneide Alves de Souza, Lucia Helena, Paulo Leite Pinto, Rosana Marci Coutinho S. Pinto; dizimistas aniversariantes neste dia 01 de maio.

MISSIONÁRIA DOROTHY STANG -O fazendeiro Regivaldo Galvão foi condenado por maioria de votos a 30 anos de prisão pelo assassinato da missionária Dorothy Stang, ocorrido em Anapu (PA) em 2005. Ele terá de cumprir a pena em regime fechado sem direito de apelar em liberdade da condenação.

MAIO – O mês de maio será marcado por importantes acontecimentos na Igreja no Brasil. No dia 04 terá início a 48ª Assembléia Geral da CNBB com encerramento no dia 13 por ocasião da abertura do XVI Congresso Eucarístico Nacional, que acontecerá em Brasília (DF). Ainda no mês de maio teremos o Dia Mundial das Comunicações Sociais, que será celebrado no dia 16 e a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, de 16 a 23/05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário