ARTIGOS

terça-feira, 20 de abril de 2010

JUVENTUDE REALIZA SEMANA DA CIDADANIA

Jovens reunidos no Fórum pela Cidadania ( 18/04/2010)
Foto: Grupo de Jovens Caminhando com Cristo - Paróquia Santa Luzia


Amanhã encerra-se a 15ª Semana da Cidadania que este ano trabalhou o Tema: Trabalhar para a vida e não para a morte e o lema: Suando e sonhando, em marcha contra a violência.

15ª Semana da Cidadania iniciou-se no sábado dia 10 de abril com panfletagem na Praça Vigário Antonio Joaquim, dentro da programação de reabertura da Rádio Rural de Mossoró.

A Programação desenvolvida durante a 15ª Semana da Cidadania constou de visitas às escolas, momento cultural e no domingo (dia 18) de um Fórum pela Cidadania no Colégio Sagrado Coração de Maria, onde foram realizadas diversas oficinas denominadas de Juventude e Meio Ambiente, Etnias, Trabalho: Assédio Moral, Juventude e Violência e Juventude Sociedade e Consumo.

O encerramento desta Semana, que acontecerá amanhã dia 21, será marcado com uma Caminhada saindo às 16hs da Igreja de São João Batista até a Praça de Eventos.




Um comentário:

  1. muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho pena que nem todos reconheca mas tudo em nome da evanjelizaçao da juventude que tanto precisa chega de dizer que juventude e prioridade e hora de agir valeu a todos que nos ajudaram nesta tao dificil caminhada um abraço a todos e ate o proximo evento que sera o dia do estudante

    ResponderExcluir